Skip to content

Principais Funcionalidades Incluídos em todos os planos.

Apenas mensagens válidas

Atualmente 90% das mensagens são vírus ou tentativas de ataque. O Porcupine é o serviço que protege o email corporativo dessas ameaças.

Economia de tempo

Acesse a interface web e rapidamente localize mensagens “bloqueadas”, adicione remetentes, servidores ao whitelist e blacklist.

Economia de recursos

Sua empresa economiza até 80% da capacidade de banda que utiliza atualmente para o email e reduz a carga de processamento de mensagens em seu servidor de correio.

Filtro de reputação automático

Com a avaliação constante da reputação de remetentes, assuntos e corpo de mensagens, o Porcupine bloqueia automaticamente mensagens classificadas como SPAM ou Phishing.

Bloqueio de ataques

O Porcupine bloqueia antecipadamente ataques e descarta as mensagens que possuem conteúdo associados a Phishing (técnica utilizada por Hackers para se infiltrar nas máquinas de usuários e roubar dados).

Ativação simples, sem instalação

Não há necessidade de instalação de qualquer software na estação do usuário, nem na rede da empresa. O serviço é ativado e automaticamente reconhece seus usuários, passando a filtrar e bloquear as mensagens indesejadas.

Mais funcionalidades Essas funcionalidades estão disponíveis em todos os planos.

Registro de Entrega e Recepção de Mensagens

Consulte online o Porcupine e descubra se aquela pessoa que disse ter enviado o email importante, realmente enviou.

Descubra exatamente em quais horários as mensagens foram processadas e entregues aos seus usuários.

Livre-se dos Chatos

O Porcupine permite que você crie para cada usuário ou para seu domínio uma lista de exclusão (BlackList).

Ao incluir um endereço de email, um domínio ou um servidor nessa lista, você garante que não receberá mais mensagens indesejadas que não são classificadas como SPAM.

Lista Prioritária

Há também os casos em que você deseja receber as mensagens imediatamente, sem que elas passem por verificação. Basta nomear uma conta, um domínio na lista de remetentes permitidos (WhiteList) e todas as mensagens desse remetente serão encaminhadas sem restrições.

Atenção: para proteção do ambiente, os controles e verificações de segurança críticos como antivírus e controles de fluxo continuam vigorando mesmo que o remetente esteja na lista de remetentes permitidos.

Ferramenta de busca

Com a busca rápida é fácil encontrar os registros de qualquer mensagem recebida. Esses registros são detalhados e incluem informações precisas sobre o horário, classificação, eventuais motivos de rejeição de cada uma das mensagens.

Localize rapidamente.

Dúvidas? Entre em contato!

+55 11 3864-8732

contato@porcupine.mail

Av. Paulista, 1000

Porcupine ainda tem muito mais

99.9% do tempo funcionando / Atualizações gratuitas / Sem bugs